Atendimento/Televendas

  • (11) 3583-0450
  • WPP: (11) 96356-0323

Entregas


Os pedidos/produtos serão entregues via portador* ou pelos Correios conforme sua solicitação, em qualquer lugar do Brasil. Caso a encomenda passe de 30kg ou dimensões de embalagens de até 100 cm, avisaremos como será a entrega.

Prazo de Entrega
Seu pedido será enviado para entrega em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo que nossa performance média de despacho é de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir desta data, o prazo dos Correios varia conforme o seu endereço. Em média, o SEDEX leva até 2 dias úteis e a encomenda normal em até 7 dias úteis. De toda forma, comprando conosco você recebe os produtos em sua empresa ou residência, com praticidade, segurança e economia.

Embalagens
Nossas embalagens são totalmente seguras. Não possuem nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo possível determinar o conteúdo pelo lado exterior.

Retirada na loja

Faça seu pedido, aguarde o e-mail de "Pedido Separado", após isto você pode retirar o seu pedido.

Nosso horário para retirada de produtos é:
De segunda a sexta, das 08h às 19h.

Sábados, das 08h às 18h.

Frete grátis

Todos os produtos são validos para essa modalidade, atendendo as seguintes condições:

_Dimensões e peso: 50X50X40 Cm e até 18 Kg.

_Valor do pedido: R$ 69,90

Prazo de entrega para frete grátis:

Até o próximo dia útil* após a confirmação de pagamento. 

Dias de funcionamento para entrega grátis:

Segunda a Sexta, das 08h às 18h

Região atendida para entrega grátis:

São Paulo (capital) e grande ABC.

 

*Atenção:

- 1 dia útil compreende o período de 1 dia respeitando o horário comercial (das 08h às 18h).
- Nos casos de pagamento via depósito, transferência ou Pix, é necessário o envio do comprovante através do Whatsapp: (11) 96356-0323 e/ou e-mail: [email protected].  
- O prazo para confirmação do pagamento via transferência ou Pix é de até 4 horas úteis. Os depósitos possuem um prazo de até 1 dia útil.

- O portador pode ser tanto entregador próprio da loja quanto entregador terceirizado. Esta mudança está condicionada a estratégia logística da empresa visando sempre o melhor atendimento ao cliente.

Telefone
WhatsApp