Atendimento/Televendas

  • (11) 3583-0450
  • WPP: (11) 96356-0323
  • Soro Cino-Globulin 10 ml
  • Foto ilustrativa

Soro Cino-Globulin 10 ml

Produto indisponível no momento
Formas de pagamento


CARACTERÍSTICAS:

Cino-Globulin, é um soro rico em imunoglobulinas purificadas e concentradas, específicas contra Cinomose, Hepatite Infecciosa canina e Leptospirose. 

Além disto, possui anticorpos auxiliares contra os agentes secundários Bordetella bronchiseptica, Streptococcus sp (pyogenes) e Salmonella thyphimurium.


DETALHES DO PRODUTO:

Soro contra Cinomose, Hepatite Infecciosa e Leptospirose dos cães


CINO-GLOBULIN do Laboratório Lema Biologic do Brasil Ltda, consiste numa solução de imunoglobulinas purificadas e concentradas, específicas contra a Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina e Leptospirose provocada pelas L. canicola e L. icterohaemorrhagiae, tendo ainda como auxiliar anticorpos contra os agentes secundários Bordetella bronchiseptica, Streptococcus sp (pyogenes) e Salmonella Thyphimurium.

O produto quando injetado confere aos cães imunidade passiva imediata, passando a neutralizar os agentes etiológicos destas doenças e ainda os agentes secundários que causam outras complicações ao organismo.

A potência do produto é verificada através das provas de soroneutralização, frente aos vírus de Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina e Leptospiras.


INDICAÇÃO:

O soro é indicado como medida profilática em cães sensíveis e no tratamento curativo da Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina e Leptospirose.


DOSE E MODO DE USAR:

CINO-GLOBULIN do Laboratório Lema Biologic do Brasil Ltda é administrado por via subcutânea.

Como medida profilática, a dose indicada do soro é de 0,5 a 1 mL por kg peso corpóreo, permanecendo no organismo em níveis satisfatórios de 6 a 7 dias, recomendando ser reaplicada cada 5 a 6 dias (quando houver grande exposição às respectivas doenças), como tratamento curativo, usar 1 a 2 mL por kg peso corpóreo e repetir a dose dentro de 24 a 48 horas ou segundo critério do Médico Veterinário.

Recomendamos a administração de CINO-GLOBULIN na fase inicial da doença. Quanto mais precoce a administração, melhores os resultados esperados. 


CUIDADOS:

Tratando-se de soro purificado as reações são raríssimas, contudo a sensibilidade individual dos cães deve ser previamente verificada, através de injeção subcutânea de 0,1 mL do produto em região sem pêlo; caso esta reação seja positiva após 15 minutos, através de edema e rubor no local da aplicação, deve-se proceder a dessensibilização, injetando-se o produto nas seguintes doses: 1ª dose, 0,2 mL; 2ª dose, 0,4 mL; 3ª dose, 0,8 mL, com intervalos de 15 minutos entre cada aplicação e assim sucessivamente até que se estabeleça uma tolerância, e finalmente aplicar a dose recomendada.

Se ocorrer reações adversas, administrar epinefrina ou sulfato de atropina e ainda antihistamínicos.


IMPORTANTE:

CINO-GLOBULIN do Laboratório Lema Biologic do Brasil Ltda é apresentado em frascos de 10 mL e 50 mL. Qualquer pequena turvação do produto não significa sua deterioração.

Verificar na caixa do produto o prazo de sua validade, que é de 2 (dois) anos após a data da fabricação.


ATENÇÃO:

O produto deve ser mantido refrigerado entre 2° a 8°C. Não é possível enviar o produto via Correios. Necessário retirar produto em loja ou através de transportadora com serviço de manutenção de temperatura para manter o produto refrigerado. Entre em contato conosco através do telefone (11) 3583-0450 ou Whatsapp: (11) 96356-0323 para maiores informações antes de efetuar sua compra.


Manter este ou qualquer medicamento fora do alcance de crianças e animais domésticos.


Licenciado no Ministério da Agricultura, Pecúaria e Abastecimento sob nº. 0655/78 em 20/07/78.


Resp. Téc. Méd. Vet.: Marcelo Avelar de Mello - CRMV-MG 4911.



Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.


Telefone
WhatsApp