Atendimento/Televendas

  • (11) 3583-0450
  • WPP: (11) 96356-0323
  • Bioinset 800 SC - 250ml
  • Foto ilustrativa

Bioinset 800 SC - 250ml

  • Por R$ 78,90
  • Ou R$ 74,95 a vista -5%
Formas de pagamento

Ingrediente Ativo: Fipronil 1,75% e Imidacloprido 7,5%

Grupo Químico: Fenil Pirazol e Neonicotinóide

Formulação: Suspensão Concentrada

 

BIOINSET® 800 SC é um inseticida formulado com Fipronil + Imidacloprido, que associados, potencializam a eficiência no controle de:

- Cupins de solo (Nasutitermes sp.),

- Formiga cortadeira (Atta sexdens rubropilosa), 

- Formiga faraó (Monomorium floricola), 

- Pulgas (Ctenocephalides felis), 

- Baratas (Blatella germanica e Periplaneta americana) e 

- Aranhas (Nestoides rufipes).


Para aplicação por profissionais em áreas de construção civil, estabelecimentos comerciais, residências, indústrias e logradouros públicos.


Fórmula:

FIPRONIL....................................................1,75 % p/p

IMIDACLOPRIDO ..............................................7,50 % p/p

Dispersante, Espessante, Umectante, Atenuador de espuma,

Conservante, Emulsificante e Veículos.......................90,75% p/p

 

Modo de usar:

Cupins: Prepare a calda diretamente no tanque do pulverizador, diluindo 50 ml de BIOINSET 800 SC em 20 litros de água. Aplicar a dose de 200 ml/m² da calda preparada diretamente nos locais a serem tratados como nos alicerces, trincheiras, rodapés dos muros das construções e pós construções dos imóveis.


Formigas: Diluir 50 ml de BIOINSET 800 SC em 20 litros de água. Aplicar a calda em uma área de 200 m², usando um pulverizador ou regador, aplicando sobre as formigas em locais onde elas vivem e transitam como nas trilhas, olheiros, rodapés, muros, galpões e residências. Quanto mais formigas forem atingidas, mais rápido ocorrerá a morte das colônias.


Baratas: (Blatella germanica): Diluir 25 ml de BIOINSET 800 SC em 10 litros de água.(Periplaneta americana): Diluir 100 ml de BIOINSET 800 SC em 10 litros de água. Aplicar com um pulverizador manual ou costal, em áreas internas e externas, em cantos, ralos de esgoto, caixas de gorduras, locais com depósito de lixo. Aplicar a calda em uma área de 200 m².


Pulgas: Diluir 25 ml de BIOINSET 800 SC em 10 litros de água. Aplicar 50 ml/m² em assoalhos, frestas e rachaduras e nos locais onde há a movimentação e infestação destas pragas.


Aranha: Diluir 200 ml do BIOINSET 800 SC em 10 litros. Aplicar a calda em uma área de 200 m², nos locais com acúmulo de materiais de construção, cantos e fendas de paredes, forros e assoalhos e demais locais onde essas pragas transitam e se alojam.


PRECAUÇÕES: CUIDADO! PERIGOSA SUA INGESTÃO, INALAÇÃO OU ABSORÇÃO PELA PELE! CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. 


Intervalo de tempo mínimo para reentrada nos locais de aplicação do produto: 6 (seis) horas após a aplicação. 

-Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha, plantas

e aquários. 

-Não fumar ou comer durante a aplicação. 

-Não reutilizar as embalagens vazias. 

-Durante a aplicação não devem permanecer no local pessoas, crianças e animais domésticos. -Advertir os usuários sobre as medidas de segurança e precauções a tomar para evitar

acidentes. 

-Usar roupa protetora adequada, luvas, proteção ocular e/ou respiratória. 

-Após aplicação, abrir portas e janelas para aeração do local tratado, diminuindo a incidência dos resíduos do ativo no ambiente. 

-Visando reduzir a probabilidade de exposição, e garantir melhor eficiência do produto, realizar a aplicação em áreas pontuais, sem a necessidade de aplicação por todo ambiente.


PRIMEIROS SOCORROS: 

Em caso intoxicação, procurar o Centro de Intoxicações ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou rótulo do produto. 

- Em caso de contato direto com o produto, lavar a parte atingida com água em abundância e sabão. 

- Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância. 

-Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado.


ELIMINAÇÃO E DESCARTE: Em caso de pequenos derramamentos, utilize um pano ou estopa para absorver o produto, fazendo uso de uma luva para se proteger. Em caso de grandes derramamentos, isole e sinalize a área contaminada, não deixe o produto escorrer para ralos, bueiros ou mananciais. Absorver o produto com o uso de materiais inertes, tais como serragem ou areia. Recolher o produto com uma pá, acondicionando em recipientes plásticos adequados lacrando e identificando. Contate a Insetimax para indicação da destinação final.


- Para descarte das embalagens vazias, faça a tríplice lavagem e utilize a agua da lavagem na preparação da calda a ser aplicada. Proceda a inutilização da embalagem furando o fundo da mesma e proceda o descarte de acordo com a legislação local vigente. Caso não disponha

desta informação, consulte a Insetimax para orientação sobre a destinação da embalagem vazia.


ARMAZENAMENTO:

Conservar o produto sempre na sua embalagem original, em local seco, ventilado, temperatura ambiente, ao abrigo da luz solar e longe das fontes de calor.


Apresentação:

Frasco contendo 250ml

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.


Telefone
WhatsApp