Atendimento/Televendas

  • (11) 3583-0450
  • WPP: (11) 96356-0323
  • Clorexiderm 4% 230 ml
  • Foto ilustrativa

Clorexiderm 4% 230 ml

Produto indisponível no momento
Formas de pagamento
  • Marca: CEPAV
  • Referência:

Shampoo Antibacteriano Cepav Clorexiderm 4% é um potente e versátil agente anti-infeccioso da classe das biguanidinas, que apresenta uma baixa toxicidade e é amplamente utilizado sob as formas de anti-sépticos bucais, oftálmicos, genitais e de feridas cirúrgicas. É utilizado ainda como sanitizante e esterilizador hospitalar, higienizador e esterilizador em processos no beneficiamento do leite. 
Pode ser utilizado em cachorros e gatos, no tratamento auxiliar e curativo da grande maioria das afecções bacterianas de pele, superficiais ou profundas, com sintomas de prurido, eritema, exsudação e seborreia, atua nas camadas superficiais e nas camadas mais profundas da derme, promovendo uma potente ação bactericida. 


* Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descristas na embalagem


Como Funciona: 
Umedeça totalmente a pelagem com água morna e aplicar o produto em quantidade suficiente para formar uma espuma abundante, massageando bem por todo o corpo, evitando o contato com os olhos e mucosas. Deixe a espuma agir por 10 a 15 minutos antes de enxaguar. No início do tratamento, utilize o shampoo por duas a três vezes por semana, até a diminuição dos sintomas, passando então para apenas uma vez por semana. Porem a critério do Médico Veterinário, este esquema de tratamento poderá ser modificado.

Cuidados: 
Sempre que estiver dando banho em seu pet, proteja as orelhas e olhos, é importante que sejam protegidos e evite cair sabão e água para que não haja nenhum tipo de infecções posteriores, sabemos que quando cai água no ouvido do pet pode desencadear otites e ouras inflamações mais graves. Prefira dar banhos em dias de calor e com água morna, após o banho enxugue bem seu pet, principalmente se ele tiver pelos longos. Faça esta higiene sempre que necessário. 
Não utilizar outros shampoos, sabonetes ou sabões antes ou após a aplicação do Clorexiderm, pois a clorexidina é incompatível com outros saponáceos comuns, perdendo sua ação. Evite o contato do produto com olhos e mucosas, durante a aplicação use luvas de proteção e não reutilize a embalagem vazia. 
Este shampoo é contra-indicado somente em caso de hipersensibilidade conhecida aos componentes da fórmula.


Google
product_category 5086

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.


Telefone
WhatsApp