Atendimento/Televendas

  • (11) 3583-0450
  • WPP: (11) 96356-0323
  • Equipalazone Pó 1g
  • Foto ilustrativa

Equipalazone Pó 1g

  • Por R$ 3,20
  • Ou R$ 3,04 a vista -5%
Formas de pagamento

Descrição:

Equipalazone pó possui atividade antipirética, analgésica e antiinflamatória. Seu animal de volta às atividades mais rápido com Equipalazone pó!

Constitui a medicação de escolha nos tratamentos em que a aplicação injetável seja dificultada pela falta de profissionais ou por animais de difícil contenção.

Não hormonal, não narcótica, com atividade antipirética, analgésica e antiinflamatória.

Indicada também para o alívio e tratamento das condições inflamatórias (artrite, tendinite, miosite) e nas afecções reumáticas, articulares ou musculares, nas dores, cólicas e estados febris.

No tratamento auxiliar em infecções agudas (complexo respiratório bovino), diarréia de bezerros recém-nascidos, mastite bovina e MMA (metrite - mastite - agalaxia) em suínos.

 

Fórmula:
Cada envelope contém 1g de fenilbutazona:

 

Indicações:
Sídromes inflamatória, artrites, miosites, tendinites, afecções reumáticas, articulares ou musculares, dores, estados febris.

 

Antiinflamatório Equipalazone pó em eqüinos
fenilbutazona constitue a medicação de escolha em todas as afecções reumáticas, articulares, musculares, tendinosas, inflamatórias ou nos estados febris.
Estes acidentes são freqüentes em cavalos de esporte ou de concursos. Certamente a via injetável é indicada para instaurar um tratamento, porém ela pode apresentar inconvenientes em certos animais que suportam mal por via parenteral.
Nestes casos a via oral se impõe, sendo melhor suportada. Mas ela encontra, muitas vezes, um obstáculo na sua administração: o amargor da fenilbutazona mal aceito pelo animal.
O antiinflamatório Equipalazone pó, que é uma fenilbutazona especialmente tratada, não apresenta, particularmente, nenhum gosto e é perfeitamente aceita pelo cavalo.

 

Contra-Indicações:
Afecções Hepáticas, Cardíacas e Renais, antecedentes de discrasia sanguínea.

 

Dosagem do produto antiinflamatório Equipalazone pó:
Administrar antiinflamatório Equipalazone pó por via oral, adicionado ao alimento, 1 a 2 envelopes para cada 250 quilos de peso vivo, durante 3 a 4 dias consecutivos, de acordo com o caso e a evolução da doença.

 

Administração do produto antiinflamatório Equipalazone pó:
Administrar antiinflamatório Equipalazone pó por via oral, adicionado ao alimento, 1 a 2 envelopes para cada 250 quilos de peso vivo, durante 3 a 4 dias consecutivos, de acordo com o caso e a evolução da doença.

 

Precauções:
Contra-indicações do antiinflamatório Equipalazone pó: Afecções hepáticas, Cardíacas e Renais; Antecedentes de discrasia sanguínea.
Não administrar o antiinflamatório Equipalazone pó em equinos destinados ao abate.

 

Apresentação:

Cada embalagem contém 40 ou 100 envelopes.

 

Classe Terapêutica:
ANTI-INFLAMATÓRIOS, ANTI-PIRÉTICOS, ANTI-ALERGICOS E ANALGÉSICOS

 

Princípio(s) Ativo(s):
FENILBUTAZONA

 

Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:

 

2.321

 

Responsável Técnico:
PEDRO DAVID - CRMV: CRF Nº 78/RJ

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.


Telefone
WhatsApp