• Fone: (11) 3583-0450
  • WhatsApp: (11) 96356-0323
compra segura

Termos e condições

DA GARANTIA DOS PRODUTOS  

Os produtos comercializados pela CasaFazendeiro provem diretamente dos fabricantes ou são adquiridos através dos canais de distribuição oficial. A CasaFazendeiro provê a garantia legal dos mesmos em consonância com a legislação comercial brasileira e código de defesa o consumidor.A garantia contratual dos produtos é de responsabilidade total dos fabricantes e segue as determinações implementadas pelos mesmos.A CasaFazendeiro fica isenta, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, de responsabilidade no que diz respeito à garantia contratual estipulada pelo fabricante dos produtos.

DO CANCELAMENTO DE PEDIDOS  
A CasaFazendeiro poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações:
a) pedidos não concretizados depois de 15 dias;
b) Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo estipulado;
c) Não consistência dos dados preenchidos no cadastro do cliente e ou pedido de compra;
d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
e) Fraude eletrônica;
f) Comprovada má-fé do comprador com base em erro apresentado no sitio eletrônico e constatado pelas regulares políticas de mercado.


A CasaFazendeiro, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, fica isento de qualquer ressarcimento com base em cancelamento de pedido de compra, não podendo em momento algum o cliente pleitear indenização.

1) IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA POR NÃO LOCALIZAÇÃO OU INACESSIBILIDADE
A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:
a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado. 
Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. A CasaFazendeiro, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.
Após tomar conhecimento do fato solicitará novo endereço para a realização da entrega e o cliente deverá arcar com nova despesa de envio do produto

2) IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA POR RESPONSABILIDADE DO CLIENTE  
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.
A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 1 (uma) tentativa comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo que a mercadoria retornará para a sede da empresa. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.

3) RECEBIMENTO DE MERCADORIA COM EMBALAGEM VIOLADA  
O cliente deve verificar a mercadoria no ato do recebimento. Ao perceber qualquer tipo de violação na embalagem ou invólucro do produto o cliente deverá:
a) Recusar o recebimento da mercadoria;
b) Anotar no verso da Nota Fiscal ou documento de entrega do produto MERCADORIA RECUSADA POR VIOLACAO NA EMBALAGEM;
c) Proceder à abertura de chamado junto a loja virtual comunicando o ocorrido.
O cliente não devera violar lacres da mercadoria e a mesma não poderá apresentar indícios de uso sob pena de não ser efetuada a troca do produto.
Após o recebimento da mercadoria pela loja virtual, e constatados os fatos alegados pelo cliente no chamado, novo envio será providenciado.
No caso do produto ter sido comprometido pela violação da embalagem e a CasaFazendeiro não mais possuir tal item em estoque, a empresa se reserva o direito de em contato com o cliente decidir pelo cancelamento da compra ou abatimento do valor pago na aquisição de outro produto.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a CasaFazendeiro sem prévia abertura de chamado. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

4) RECEBIMENTO DE MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO  

O cliente deverá verificar a mercadoria no ato do recebimento. Ao perceber que o produto entregue diverge daquele comprado o cliente deverá:
a) Recusar o recebimento da mercadoria;
b) Anotar no verso da Nota Fiscal ou documento de entrega do produto MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO;
c) Proceder à abertura de chamado junto a loja virtual comunicando o ocorrido.
O cliente não deverá violar lacres da mercadoria, e a mesma não poderá apresentar indícios de uso sob pena de não ser efetuada a troca do produto.
Após o recebimento da mercadoria pela loja virtual, e constatados os fatos alegados pelo cliente no chamado, novo envio será providenciado. No caso de as alegações não serem constatadas as despesas de reenvio da mercadoria correrão por conta do cliente..

5) CONDIÇÕES E PRAZOS DE GARANTIA DOS FABRICANTES

Os produtos comercializados pela CasaFazendeiro possuem prazos e condições de garantia que variam de fabricante para fabricante, portanto as condições de garantia expostas nos manuais, embalagens e termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.

6)  CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA
Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:
a) Má utilização do produto;
b) Má conservação do produto;
c) Negligência em sua utilização;
d) Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.

7) PERDA OU NÃO RECEBIMENTO DE DOCUMENTO FISCAL
Todos os produtos comercializados pela CasaFazendeiro são enviados acompanhados de correspondente documentação fiscal, em conformidade com legislação civil e comercial brasileira.
No ato do recebimento de seu produto verifique a documentação fiscal que acompanha o mesmo. Se o produto estiver sendo entregue sem documentação fiscal recuse o recebimento e proceda a abertura de chamado junto a loja virtual para que a empresa tome conhecimento e possa proceder a solução do caso.
Atenção: O documento fiscal poderá estar dentro do invólucro ou embalagem do produto dependendo da forma de transporte contratada.
No caso de perda do documento fiscal o cliente devera:
a) Proceder a abertura de chamado junto a loja virtual comunicando o ocorrido;.

8) RESSARCIMENTO POR DESCUMPRIMENTO DE PRAZO DE ENTREGA  
Em se tratando de descumprimento de prazo de entrega estipulado no sítio eletrônico a CasaFazendeiro em contato com o cliente procedera ao cancelamento da compra e ressarcimento do valor pago ou estipulação de novo prazo de entrega.
O prazo de entrega anunciado possui caráter meramente informativo e de previsão aproximada, sendo estipulado com base na logística de entrega e despacho das transportadoras contratadas pelo cliente no sitio e estando sujeito a erros. A CasaFazendeiro através do aceite pelo cliente dessa política de garantia fica isento de pagamento de qualquer tipo de indenização relacionada ao descumprimento de prazo de entrega, não podendo o cliente pleitear em momento algum indenização por tal descumprimento.

9) RESSARCIMENTO DE VALORES GASTOS COM TRANSPORTE
As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos.
Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:
a) Direito de desistência;
b) Reenvio decorrente de erro, inadimplência ou omissão do cliente;
c) Envio e retorno de produtos em garantia;
d) Produtos enviados sem autorização da loja virtual.

10) TIPO DE VENDA (NATUREZA DE OPERAÇÃO) PARA PESSOA JURÍDICA VIA SITE
Os preços dos produtos divulgados no site www.casafazendeiro.com.br são exclusivos para o tipo de venda USO/CONSUMO ou CONSUMIDOR FINAL DO PRODUTO, e sua respectiva natureza de operação.
Para qualquer outro tipo de venda, favor entrar em contato com nosso e-mail: lojavirtual@casafazendeiro.com.br.


No caso de acontecimentos não previstos dentro dessa política de negócios e garantia solicitamos que o cliente proceda a abertura de chamado junto a loja virtual e nós da equipe da CasaFazendeiro iremos analisar com muito carinho sua solicitação procurando providenciar uma solução rápida e satisfatória.

Sempre a disposição, agradecendo a oportunidade de poder servi-lo. CasaFazendeiro.